segunda-feira, 18 de abril de 2011

Abaixo-assinado Coleta Seletiva dos Resíduos Sólidos na Cidade de Belém - Pa

 

 Para:  Sr. Prefeito de Belém

 
Nós, cidadãos de Belém, por meio deste instrumento, reivindicamos a implantação da Coleta Seletiva dos Resíduos Sólidos (domiciliares) em todos os bairros de nossa cidade.


O serviço de Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos deve ser implementado observando os dispositivos que constam na Lei que estabeleceu a Política Nacional dos Resíduos Sólidos, a qual, entre outras coisas, prevê a participação das cooperativas de catadores de materiais recicláveis dentro do sistema de gestão de resíduos do município.


Grupo de Combate ao Lixo de Belém


Para assinar, clik no link e siga as orientações que surgirão na tela:
        http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N8864

2 comentários:

Anônimo disse...

Luiz disse...
Assim fica dificil acreditar nesse plano da prefeitura de combate ao lixo e a dengue,semana passada denunciei aqui no blog que ligava,ligava para o 0800 da sesan e nada.
Agora esse fim de semana,veio um caminhão da prefeitura e um trator, e limparam um pequeno trecho da AV.LESTE aqui em val de cans,más não se alegre não,esse "favorzinho"do tratorista,custou trinta paus,por fora,quem não deu ficou a ver navios,que é o meu caso.
Minha rua fica a uns cem metros de onde o trator limpou,e nem deram confiança para nós,ficamos de longe olhando e chupando o dedo,enquanto isso o lixão do aurá do promorar esta crescendo cada dia mais.
Vou dar o endereço de onde eles limparam,caso a prefeitura queira vim conferir essa informação e do lado de casa onde esta virando o lixão.
Lá vai,endereço onde limparam por 30,00 reais,:
CONJUNTO PROMORAR,AV.LESTE ENTRE RUA 32 E RUA 33,AO LADO DA MATA DA MARINHA.VAL-DE-CANS.

E o treicho da mesma rua onde ficamos só chupando o dedo,pois não pagamos os 30,00 reais:
CONJUNTO PROMORAR,AV.LESTE ENTRE RUA 30 E RUA 31,AO LADO DA MATA DA MARINHA EM VAL DE CANS.
Caso a PMB não saiba onde fica esse conjunto promorar,vai a dica;É o conjunto que tem a entrada na rodovia Arthur bernardes,bem em frente ao hosp.saha.
E o conjunto vai até a av,Julio Cesar.
As quatros vias principais do conjunto que liga a Arthur bernades até a Julio Cesar são:Avenidas,norte,sul,leste e oeste.
Se a PMB não acreditar nessa informação,é só mandar os fiscais aqui e irão ver as marcas de pneus grandes de trator em um pequeno trecho da av.leste que foi limpo.
Vou tirar fotos e mandar para vcs denunciarem,essa corrupção.
7 de fevereiro de 2011 15:57

FIZ ESSA DENUNCIA EM FEVEREIRO,E ATÉ AGORA NADA,SÁBADO PASSADO16/04/2011,NOVAMENTE VEIO UMA CAÇAMBA E O MOTORISTA SÓ FEZ RETIRAR UMA PARTE DO LIXO PORQUE PAGARAM UMA PONTA PARA ELE.
IREI MANDAR FOTOS.
POR FAVOR ALGUÉM SABE ME RESPONDER SE ENTRARMOS COM UMA AÇÃO NO MP,CONTRA A PREFEITURA,COM OBRIGAÇÃO DE FAZER,DARÁ RESULTADO?

Zandro disse...

Caros colaboradores,
Precisamos encaminhar esse abaixo-assinado a todos os nossos contatos de nossa lista de e-mail's. isto é vital e urgente.
Belém precisa desse esforço.
Grato,
Zandro