sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Secretaria de Saneamento de Belém com novo número de telefone

A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) comunica a mudança em seu número 0800. A partir de agora, o número é 0800-0953560.

A Sesan disponibiliza esse número para que a população solicite serviços de coleta de lixo, entulho, limpeza de canais, desobstrução de bueiros e pavimentação de ruas, entre outros e também faça sugestões que possam aperfeiçoar o trabalho da Secretaria e, ainda, denuncie pontos de descarga clandestina de entulho.

4 comentários:

Luiz disse...

Eu ligo,ligo,ligo para esse numero e ninguem atende,a unica vez que atenderam,só fizeram levantar o telefone e desligaram,na minha cara.
Enquanto isso aqui do lado de casa ta virando um lixão do aurá 2,e um reservatório ou piscina de mosquito da dengue.

O engraçado é que o maquinário chega a alguns quarteirão daqui,más nem olha para cá.
Já se vão seis meses da ultima vez que estiveram aqui,só fizeram amontoar os entulhos e foram embora,alguns moradores aproveitara e passaram a jogar todo tipo de lixo encima desse entulho que deixaram aqui,a motorista do trator é uma mulher,ela foi embora e até hoje não voltou mais.
Vou deixar o endereço certinho,pois caso alguma boa alma leia esse comentário que mande o a equipe da sesan aqui,
CONJUNTO PROMORAR
AVENIDA LESTE.
ENTRE RUA 31 E RUA 30
AO LADO DO TERRENO DA MARINHA
BAIRRO DE VAL DE CANS.

Anônimo disse...

Luiz vc tem razão. Este número nunca atende. Estou ligando fazem dois dias e nada!!!!! francamente a SESAN esta deixando a desejar.

PAULO disse...

Concordo com vcs,chama,chama ninguén atende,e olha que ligo desde novembro de 2010,inclusive consegui 2 vezes(uma no dia 24/11/2010 e outra 11/05/2011),me deram os nº de protocolo ,me madaram esperar 15 dias e hoje são 23 de agosto de 2011,minha rua está completamente alagada,pois os bueiros estão entupidos e eles só fazem nos enrolar,pra quê então dão uma nº em que não vão atender nossas solicitações,é pura falta de respeito com o cidadão.

PAULO disse...

Já liguei para esse nº várias vezes e não adianta nada,ninguém atende,até que no dia 24/11/2010 cosegui peguei um nº de protocolo e me disseram que com 15 dias viriam desentupir os bueiros,mas não vieram fiquei ligando até que consegui de novo no dia 11/05/2011,tb falaram que com 15 dias viriam e me deram outro nº de protocolo,novamente não vieram,continuo insistindo e novamente ninguém atende,e enquanto isso minha rua que é a Av.conselheiro Furtado com a Roberto Camelier fica completamente alagada ao ponto que ninguém consegue nem entrar e nem sair de suas casas,isso é uma total falta de respeito com o cidadão.