quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Flagrante de desrespeito no centro de Belém

As fotos mostram um flagrante de desrespeito e de falta de educação de quem cometeu esse ato vergonhoso. Em plena Avenida Governador José Malcher, próximo à Avenida Alcindo Cacela, um amontoado de lixo, composto por galhos de árvores e um sofá velho, jogado na calçada,  dificultava o ir e vir das pessoas que por ali transitavam.

Fotos: Paulo Santo

A sociedade não aguenta mais tanto lixo jogado nas nossas vias. Temos de nos conscientizar da importância de não se praticar esse tipo de danos, que além de representar sérios riscos à saúde, agride o meio ambiente, e ainda ratifican a "fama" que Belém possui de ser uma das capitais mais suja do Brasil.
Pelas condições dos galhos secos, estima-se que esses rejeitos estão no local há alguns dias, sem que a Secretaria de Saneamento tenha tomado providências.

O registro fotográfico foi feito no dia 24/11 às 07:30h por Paulo Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá é a primeira vez que acesso o blog de vocês.Quero dizer que gostei muuuuito de todo o conteudo.Também estou envolvida em projetos ambientais na minha escola através da COM-VIDAS(Comições de Meio Ambiente e Qualidade de Vida). Um grande abraço a todos que fazem o blog e entrem em contato comigo através do blog da minha escola que é:riocaete.blogspot.com TCHAU !!!
DAISY SOUZA SANTANA DA E.E.E.F.M.RIO CAETÉ - BRAGANÇA-PA

Anônimo disse...

Gostei muuuito de todo o conteudo do blog, a algum tempo assumi o compromisso de cuidar do nosso planeta e agora participo de projetos ambientais na minha escola e também da COM-VIDAS (Comições de Meio Ambiente e Qualidade de Vida). Entrem em comtato comigo através do blog da minha escola que é: riocaete.blogspot.com. Um grande abraço.
Daisy- 16 anos - E.E.E.F.M.Rio Caeté - Bragança-PA