sábado, 27 de novembro de 2010

Reunião do Grupo de Combate ao Lixo em Belém

A coordenação do GCLB convida todos os seus membros a participar de reuniao no dia 11 de dezembro de 2010, no auditório do MPF, às 15 horas, para tratar de novos eventos e encaminhamentos do seminário, bem como conhecer pessoalmente vários novos membros, falar dos subgrupos e outros assuntos que ocorrerem.

Um comentário:

Luiz disse...

É impressionante o que a PREFEITURA DE BELÉM,não faz por Belém,eu já denunciei varias vezes em outros blogs o descaso coma as áreas próxima do aeroporto,moro no conjunto promorar em val de cans,na av.LESTE, rua 31,QD 80.
Pois bem,a uns dois meses atras,a prefeitura de Belém mandou um trator com uma caçamba retirar o lixo,acredite que depois de umas três caçambas de lixo,eles amontoaram o restante de lixo e foram embora sem levar???
E até hoje o lixo amontoado continua aqui,e passaram a jogar mais lixo em cima do amontoado que a prefeitura deixou.
Será que tudo nessa cidade precisa ser feito através da justiça,até uma simples obrigação que a prefeitura de Belém tem de recolher o lixo???
Estou enviando fotos do monte de lixo que a prefeitura de Belém fez e não recolheu.
A AV.LESTE em destaque fica no conjunto PROMORAR/PROVIDENCIA,e toda sua extensão que fica próximo ao aeroporto.
Começa na AV.JULIO CESAR,ao lado da ESTAÇÃO MAREX ,paralela a um grande terreno da MARINHA,e vai até a Rod.ARTUR BERNARDES,em frente ao HOSP. SARA.
A marinha também precisa ser responsabilizada,pois essa Área em questão,pertence a MARINHA DO BRASIL,e é um terreno ocioso,a marinha poderia pelo ao menos deixar alguém fixo de sentinela a cada 200 metros, para evitar a jogada de lixo na Área.

Esse comentário e desabafo,foi feito por mim no blog do parsifal,pois não é possível que ninguém faz nada para resolver essa situação nessa Av,Leste,é muito lixo e em toda sua extensão.